Blog POPLOAD

O genial Tame Impala e todo o disco novo ao vivo, para seus ouvidos apenas

Lúcio Ribeiro

>>

* Dia 23 de maio, em Londres, vai ter o show do Arctic Monkeys com o Tame Impala abrindo, no Finsbury Park. A gente vai nesse encontro histórico ou não?

Enquanto maio e a turnê europeia de verão não chegam, o grupo psicodélico australiano aproveitou o Record Store Day sábado passado para lançar em vinil, numa tiragem limitada a 5 mil cópias, o álbum ''Live Versions'', nove músicas ao vivo de um show da banda em Chicago no final do ano passado.

tame

Essa capa-viagem do álbum, característica pictórica da mente colorida de Kevin Parker, é do fotógrafo Matthew Saville. O disco está aí embaixo, inteirinho, em streaming. Dá até para sentir o tempinho que levaram para trocar o lado do vinil, hehe. Para variar, e como todo bom show ''normal'' do Tame Impala'', é incrível.

Como disse uma menina agora há pouco no Twitter, o Tame Impala ''lights my soul with fiery psychedelic flames''. A banda também pode ser descrita da seguinte maneira:

Screen Shot 2014-04-23 at 11.55.25

Quem estiver voltando dos EUA ou da Inglaterra e puder me trazer esse ''Live Versions'', eu troco por um ingresso para um desses vários Popload Gig que vêm por aí. Feshow?

Bom, vamos logo ao disco:

01 — Endors Toi
02 — Why Won't You Make Up Your Mind
03 — Sestri Levante
04 — Mind Mischief
05 — Desire Be, Desire Go
06 — Half Full Glass of Wine
07 — Be Above It
08 — Feels Like We Only Go Backwards
09 — Apocalypse Dreams

>>