Blog POPLOAD

É hoje. É amanhã. Feist se apresenta em SP, no Popload Gig, em shows inéditos no Brasil

Lúcio Ribeiro

>>

* Chegou o dia. A ''conceituada'' cantora canadense Feist se apresenta pela primeira vez no Brasil hoje, no Cine Joia, em São Paulo, dentro do projeto POPLOAD GIG Residências. É o Popload Gig trazendo para a intimidade mais de um show de um artista ''grande'' que caberia em lugares maiores. Você não tem ideia quem já está 93,9% fechado para 2013, dentro deste projeto Residências. Cóf cóf.

Leslie Feist ainda toca e canta amanhã, no mesmo Cine Joia, abarrotado nas duas datas. Ainda restam poucos ingressos a venda.

A Feist se apresentou sábado passado em Santiago, no Chile. Segundo informes colhidos em sites e Twitter, a palavra mais usada para definir a gig chilena foi ''emocionante''. Vamos ver hoje e amanhã aqui em São Paulo, shows que devem ser mais ou menos parecidos com o do Chile e da Argentina. Alguns exemplos?

** O pôster da Feist para o Popload Gig, que abre este post, tem assinatura do artista plástico ''internacional'' Eduardo Recife, que já fez exposições em Londres, EUA, Japão, Dinamarca, Espanha e Austrália e ganhou Leão de Ouro da propaganda em Cannes. Os pôsteres estarão a venda hoje e amanhã no Cine Joia, enquanto durarem.

*** E, no dia 13 de novembro, o Popload Gig versão Latino apresenta a banda CALLE 13, em show a ser realizado no Beco SP, na rua Augusta.

>>

  1. silver price

    24/10/2012 14:39:12

    Se você for ao Cine Joia e fotografar o show para jogar no seu Twitter, Facebook, Instagram e afins, coloque a hashtag #poploadgig. A melhor foto, escolhida pelo cast da Popload, vai estrelar nosso post pós-show. O dono – ou dona – da foto ganhará um pôster do evento, assinado pelo Rogério Degaki , conhecido por seus trabalhos com referências pop e por suas esculturas que lembram quadrinhos, mangás, desenhos animados e games. Daí que ele resolveu optar pelo minimalismo, usando desenhos geométricos que remetem, coincidentemente, ao interior do Cine Joia. Já que a edição é toda “fashionista”, com os figurinos da banda/dançarinos assinado pelo Castelbajac, o festival decidiu inovar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso