Blog POPLOAD

O que aconteceu com o meu Black Rebel Motorcycle Club?

Lúcio Ribeiro

>>

/p>

* A última vez que eu vi o Black Rebel Motorcycle Club, veja você, foi abrindo um show para o Killers, em 2007 (''perdi'' o show deles no SWU). Isso deve levar qualquer banda a pensar: ''Precisamos dar um tempo''. De 2007 para cá a banda veio errando, errando e parou. Agora, três anos depois do último álbum de estúdio, a banda da Califórnia de nome mais cool entre as bandas prepara o lançamento de disco novo para março, tipo o David Bowie.

Depois do Killers, do fraco ''Beat the Devil's Tattoo'' (2010), de uns poucos shows irregulares e da morte do pai do guitarrista Robert Levon Been no backstage de uma apresentação deles na Bélgica, o BRMC quer que seu sétimo álbum, ''Specter at the Feast'', a sair dia 18/3, traga novos bons fluidos garageiros para o grupo, de San Francisco.

Falam que o álbum vai mesmo dar uma ''reformada'' no som da banda, o que quer que isso queira dizer. Uma das poucas declarações de alguém da banda sobre o disco é que ele ''doeu'' para ser composto. Muitos fantasmas para enfrentar. Demônios para afugentar.

Algumas rádios bacanas de rock dos EUA vem tocando o velho material do Black Rebel Motorcycle Club nas últimas semanas, meio que tratando da ansiedade de ver um bom disco novo da banda. Ontem, na SiriusXM U, ouvi o clássico ''Whatever Happened to My Rocknroll'', que é a pergunta que guia o BRMC de uns anos para cá.

''Specter at the Feast'' vai ter a seguinte lista de músicas
La lista de temas de “Specter At The Feast” es la siguiente:
1. Fire Walker
2. Let The Day Begin
3. Returning
4. Lullaby
5. Hate The Taste
6. Rival
7. Teenage Disease
8. Some Kind of Ghost
9. Sometimes The Light
10. Funny Games
11. Sell It
12. Lose Yourself

O BRMC anda soltando uma série de teasers para aquecer para o novo disco. São em seis vídeos. Eu vi pelo menos dois, não sei se já soltaram mais.

>>

  1. Chile Numero uno

    10/01/2013 14:12:40

    "La lista de temas de “Specter At The Feast” es la siguiente"Fonte: http://potq.cl/2013/01/09/todos-los-detalles-de-lo-nuevo-de-black-rebel-motorcycle-club/ hihihihihi

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso