Daft Punk, “Instant Crush” (com Julian Casablancas)
Lúcio Ribeiro
>>
O incrível “Random Access Memories”, também conhecido álbum do ano ou simplesmente como o disco novo do Daft Punk maior que Jesus Cristo, já está ao nosso alcance.
O lançamento oficial será dia 21 próximo, mas ainda hoje o duo colocará a obra para audição. A Popload se antecipa e continua aqui com seu #daftpunkday, destacando algumas faixas do disco, de hora em hora, até o início da noite.
Confira ''Instant Crush'', a faixa 5, com participação de Julian Casablancas.
comentários 5
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
-
Marisa Garibaldi Pinto
11 anos atrás
Gabriela, moramos num País democrático e cada um tem uma opinião diferente, não sou obrigada a ter a sua mesma opinião, tirando a voz do Julian se tá fina ou grossa, eu não gostei do ritmo morno e pronto! Não estou desfazendo do Julian que é talentoso(inclusive tenho uma coletânea dele só de participações maravilhosas!), mas dessa eu não gostei, fazer o quê?! Já o ritmo da outra canção do Daft Punk com Pharrell Williams ficou ótimo e dançante! Eu sou filha de músico, cresci na música, aprendi muito com meu pai e irmãos que tocam e cantam, por tanto eu entendo de musica sim e vc me vem falar de percepção artística decente, quem vc pensa que é?! Ora! Por favor digo eu!
- Responder
- 0
- Denunciar
- Deletar
-
Marisa Garibaldi Pinto
11 anos atrás
A música ficou simplesmente lenta parecida com ``Chances´´ do cd Comedown Machine dos Strokes e a voz do meu ídolo lindo Julian ficou robotizada - afeminada em falsete não gostei porque acho a voz dele grave e bonita, poderia ter cantado normalmente, já basta ele ter feito voz afeminada em algumas canções do cd dele Que decepção gente! Eu queria que essa canção tivesse uma dance mais agitada e não morna, pois ela foi elogiada pelos críticos e pelos próprios Daft Punk né?! Pra melhorar vai ter que jogar uma remix em cima, como foi feito com várias músicas!
- Responder
- 0
- Ver Respostas (1)
- Denunciar
- Deletar
-
Marisa Garibaldi Pinto
11 anos atrás
Poxa eu esperava mais dessa música do Daft Punk com meu ídolo gatíssimo Julian e pensava que ia ser mais agitada com Julian cantando com a voz normal, pois ele tem a voz tão bonita! E não com essa voz fina mais uma vez em falsete como ocorreu em Comedown Machine dos Strokes, Afinal de contas os Daft elogiaram muito a participação dele né?! Fiquei triste e desapontada ao ouvir a música, a qual, eu estava anciosa pra ouvir! Já a brilhante participação do Pharrell Willians ficou perfeita num ótimo ritmo dance abrindo o cd dos robôs, essa sim eu gostei muito!
- Responder
- 0
- Denunciar
- Deletar
-
Lud :)
11 anos atrás
Não consigo parar de ouvir, me lembra aqueles jogos antigos tipo arcade de gráfico ruim que realizaram minha infância. Caramba, vou baixar agora!
- Responder
- 1
- Denunciar
- Deletar
-
Eduardo Espinoza Raggi
11 anos atrás
Baixo e bateria na dance music tiveram seu momento de glória. O som é orgânico e muito bonito se bem registrado. Mas ainda não deu vontade de dançar. O album (12 faixas, na minha opinião, um formato expirado) é reacheado de colaboradores de sonho e até agora tudo me parece golpe. Não consigo mais ouvir traços que fizeram do Daft Punk, Daft Punk. Ouço as vozes filtradas pelo AutoTune, que por sinal é marca registrada do DP, mas agora com letras. Até o John Casablanca mamou das cybertetas! Mas agora não adianta espernear. Eles são Big Time, ganham Grammys e usam Black Tie (O Brian Ferry usava o mesmo terninho de lantejoulas hà 3 anos atras). Minha mão vai adorar. Agora são 2 Liberaces!
- Responder
- 0
- Denunciar
- Deletar
Leia os termos de uso