Blog POPLOAD

Kings of Leon enfrenta o mau tempo com novo som raiz

Lúcio Ribeiro

>>

* Hehe.

Pelo jeito, as coisas não estavam fáceis na região de Nova York no fim de semana

O título deste post é bem parecido com o do anterior por um simples motivo: o Kings of Leon também tocou uma música nova no Governor's Ball, festival que aconteceu na Ilha de Randall no último final de semana. O KoL, prejudicado pela tempestade da sexta-feira, teve seu show transferido para o sábado.

Por um lado, parece até ter sido boa a mudança, já que a banda resolveu mostrar uma música inédita. A pesada ''Super Soaker'' mostra um pouco do grupo dos irmãos Followill do início, com aquele som indie rock de garagem feito na roça, que fez a banda se tornar uma das mais importantes surgidas na década passada.

A faixa estará em ''Mechanical Bull'', novo disco de estúdio deles com lançamento programado para o dia 24 de setembro. Este será o primeiro álbum da banda em três anos, já que todo mundo resolveu se casar e ter filhos, parece.

O anúncio de ''Mechanical Bull'' foi feito pelo apresentador Jimmy Fallon, em êxtase, no seu estúdio. Vamos ver se esse disco vai ser ''nervoso'' mesmo. Abaixo a música nova e o Fallon doidão.