Blog POPLOAD

Classy: Daft Punk solta novo vídeo como se fosse 1977

Lúcio Ribeiro

>>

Imagino que agora a gente vai parar de falar um pouco dessa ''Get Lucky'', o single mais recente do Daft Punk que está até entre as 7 melhores da Jovem Pan. É que o duo francês vai começar a trabalhar uma nova música de seu bombado ''Random Access Memories''.

''Lose Yourself to Dance'', talvez minha faixa favorita, é a nova aposta da dupla de robôs mais famosa do mundo. Mais uma vez, com a participação do rapper Pharrell Williams.

O vídeo é classe total. Aparecem o Thomas e o Guy-Manuel abrindo as portas de um espaço que faz alusão ao famoso Studio 54, discoteca incrível que existiu em Nova York entre o final dos anos 70 e início dos 80, por onde passaram gente como a Madonna em início de carreira ou até mesmo o Kiss em show transmitido pela TV.

Como se estivesse em 1977, a galera se esbalda na pista ao som do Daft Punk.

* Masssssss, já que a gente não consegue parar mesmo de falar de ''Get Lucky'', é bom dizer que a música se tornou o primeiro single a atravessar a marca de 1 milhão de marcas vendidas no mercado britânico de discos. ''Get Lucky'' foi às lojas há pouco mais de dois meses.

>>

Tags : daft punk