Blog POPLOAD

Bom dia. Veja o show completo do Arctic Monkeys no Glastonbury

Lúcio Ribeiro

O usuário Noel Gallagher (!!) do YouTube soltou a apresentação completa do Arctic Monkeys na noite de ontem, fechando o primeiro dia do Glastonbury. O show foi transmitido quase todo pela BBC, que só cortou uma parte de ''Fluorescent Adolescent'' e a ótima e nova ''Mad Sounds''.

Incrível como o Arctic Monkeys parece cada vez mais maduro. Logo de cara, iniciaram o show com ''Do I Wanna Know?'', faixa que abre o quinto disco da banda de Sheffield, ''AM'', que será lançado dia 9 de setembro.

O show durou cerca de 90 minutos e revisitou boa parte do catálogo musical do grupo. Como era sabido na tarde de ontem, Miles Kane foi convidado especial na última música da noite, ''505'', que foi emendada com um parabéns para a mãe do Alex Turner, que fazia aniversário ontem e acompanhou o show da beirada do palco.

A apresentação completa vem abaixo, em qualidade razoável. Mas dá para ter uma noção bem boa do novo show dos Monkeys. O Glastonbury continua com centenas de shows neste sábado, incluindo Primal Scream, Two Door Cinema Club, Major Lazer, Savages, Johnny Marr e Rolling Stones.

* Setlist
Do I Wanna Know
Brianstorm
Dancing Shoes
Don't Sit Down Cause I've Moved Your Chair
Teddy Picker
Crying Lightning
Brick By Brick
Fake Tales of San Francisco
Thunderstorms
Old Yellow Bricks
Pretty Visitors
I Bet You Look Good On The Dancefloor
Do Me A Favour
R U Mine?
Mad Sounds
Flourescent Adolescent
A Certain Romance
Cornerstone
Mardy Bum
When The Sun Goes Down
505