Blog POPLOAD

The Vaccines no gás com EP novo e cheio de moral com Mumford & Sons e Phoenix

Lúcio Ribeiro

>>

Uma das bandas “novas” preferidas da Popload, o bem bom quarteto britânico The Vaccines está no gás. Com dois discos bons na bagagem e recém atração de abertura só dos Rolling Stones em um dos históricos shows no Hyde Park, a turma do Justin Young vai lançar dia 12 de agosto um novo EP. “Melody Calling” terá quatro faixas, puxado pela música título, e vai servir para esticar a turnê do grupo britânico.

Atração de alguns festivais europeus e do Lollapalooza Chicago, o Vaccines vai abrir a turnê do Mumford & Sons nos Estados Unidos, em setembro. Também em terras americanas, em outubro, será “special guest” da banda francesa Phoenix.

O dândi Justin Young, em recente entrevista para o semanário inglês NME, contou que esse EP novo pode ser o ponto de partida para o terceiro disco da banda, o sucessor de “Come of Age”, que pode sair ano que vem. “Melody Calling” foi gravado e produzido em Los Angeles por Rich Costey (Muse, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys) e John Hill (Rihanna, MIA, Santigold).

Está fraco o Vaccines?

* Tracklist do EP
'Melody Calling'
'Do You Want A Man?'
'Everybody’s Gonna Let You Down'
'Do You Want A Man?' (John Hill & Rich Costey remix)