Blog POPLOAD

O quê? O show do Gossip não…

Lúcio Ribeiro

>>

* Então. Agitos nos bastidores do showbis tupiniquim dão pinta de que os shows sul-americanos podem ser adiados. E o problema, DESTA VEZ, nem é com a Beth Ditto. Nem com o Brasil. A informação ainda é confusa, mas pode ser que nas próximas horas aconteça o aviso. No meio da confusão, ventilam que as apresentações serão apenas adiadas, não canceladas. A ideia é que aconteça ainda neste 2013. Vamos ver o que se confirma.

Beth Ditto e seu Gossip têm um histórico acidentado de shows no Brasil. A banda já cancelou dois shows em outras ocasiões, 2008 (Tim Festival) e 2010 (festival da Chilli Beans), ambos anunciados e vendendo ingressos. Mas o grupo finalmente veio no Planeta Terra Festival, no ano passado, portanto menos de um ano depois. Ainda assim, rolou um pequeno susto. Na vinda de uma apresentação da Argentina para cá, ela trocou seu vôo, cancelou a passagem de som no Planeta Terra e acendeu o sinal de alerta na produção do festival, depois que conheceu uma argentina. Mas veio, tocou e o show foi bem bom.

Até agora a banda está marcada para tocar no HSBC Brasil, em São Paulo, dia 27 de agosto, dentro da programação do Live Music Rocks, da XYZ Live. No Rio o show (ainda) está programado para o dia seguinte, 28, no Circo Voador.

>>