Blog POPLOAD

Morrissey, we still love you soooo much. Veja “Everyday Is Like Sunday”, que vai estar no filme

Lúcio Ribeiro

>>

* A gente sofreu um pouquinho com cancelamentos e doenças e cartas lindas de desculpa de Stephen Patrick Morrissey recentemente. Mas isso tudo se apaga quando nos deparamos com extratos de seu filme-concerto ''Morrissey 25: Live from Hollywood High'', que vai ser lançado em áudio primeiro agora em agosto e depois em DVD (outubro), além de passar em cinemas. O filme retrata o show em clube pequeno (tipo 1000 pessoas) que ele fez em Los Angeles em março. Vai ser o primeiro DVD autorizado de Morrissey por Morrissey em uma década.

Diz que Morrissey 25: Live from Hollywood High'' vai ser exibido em cinema de vários países. Para quem a gente pede o filme no Brasil?

Daí ontem já de madrugada apareceu um pedaço do longa-show em que Morrissey canta a fantástica ''Everyday Is Like Sunday'', um de seus primeiros singles solo. Neste trailer, de novo tirado de show de março, em que a primeira coisa que se ouve é um fã berrando ''I love you, Morrisseeeeeeeeeey'', o cantor está claramente a caminho do fim. Sofrendo para cantar, compensando a falta de força vocal com silêncio ou grunhidos. Mas ainda assim bota uma emoção na canção que é de chorar.

Ops, cadê meu lenço.

>>