Blog POPLOAD

Algumas questões sobre o Tame Impala que você precisa saber

Lúcio Ribeiro

>>

* Primeiro é uma questão mesmo. Você comprou ingresso para o show da banda australiana psicodélica dentro do Popload Gig no dia 16 de outubro, no Cine Joia? Bom… Se não comprou, seja um dos últimos a adquiri-los. Tipo já.

* Você sabe, o Popload Gig é metido em arte também, não fica sentado na coisa da música. Cada pôster é uma obra. Compre mesmo para investimento futuro, haha. Mas, enfim, vai obviamente ter o pôster do Tame Impala, feito pela premiada artista plástica Erica Ferrari, brasileira que expõe internacionalmente e tudo mais. Acontece que o pôster do Tame Impala da Erica não será apenas uma imagem a ser impressa. Diferentemente de todos os outros cartazes que o Popload Gig já teve, esse terá “forma e volume” e vai (muito) além do 3D. Não podemos falar mais que isso. 🙂

E essa obra partirá deste pôster-não pôster abaixo. Na hora certa, divulgaremos melhor essa história.

* Por último, você talvez já saiba, mas a banda de Kevin Geniozinho Parker dá continuidade em sua turnê mundial agora no final de setembro, desta vez com o giro pelos EUA. A tour latina, em que o Popload Gig está inserido, está espremido nessas datas americanas. E alguns dos shows do Tame Impala nos EUA será conjunto ou com The National, ou com Flaming Lips. Os australianos não estão fracos, não. Daí que nas últimas apresentações o Tame Impala arriscou umas covers de Flaming Lips, para homenagear o grande Wayne Coyne. Essa aí embaixo, para a música ''Are You a Hypnotist?'', saiu no concerto deles no Rock en Seine, festivalzão de Paris, no último final de semana.

>>