Blog POPLOAD

Popload Gig com Devendra: ingressos à venda. Fortaleza recebe também o show

Lúcio Ribeiro

>>

* Atenção, galera hipster ciganista fashion freak bonita. Atenção, outras categorias de admiradores do músico cool americano Devendra Banhart. Atenção também, povo cearense!!!

Os ingressos para o show de mr. Devendra em São Paulo e Porto Alegre em novembro, dia 13 no Cine Joia e dia 18 no Opinião, já entraram à venda. Para o show de SP, os ingressos podem ser adquiridos no site do Cine Joia, no Facebook do Cine Joia AND no Cine Joia (Pça Carlos Gomes, 82, das 10h às 18h e nos finais de semana em dia de show e festa). Em Porto Alegre, as entradas serão vendidas no site do Opinião, por aqui.

* POPLOAD GIG em FORTALEZA – Nosso festival está atacando em várias regiões do Brasilzão. Conseguimos incluir a capital cearense na rota do Devendra Banhart. O músico e compositor americano de acento latino se apresenta no sempre bombado clube Órbita, ali nos agitos do Dragão do Mar, na praia de Iracema, a região de bares e buchichos de Fortaleza. O show lá acontece no dia 16 de novembro. E os ingressos do Devendra no Órbita começam a ser vendidos na segunda-feira que vem.