Blog POPLOAD

A melhor session do Disclosure até agora

Lúcio Ribeiro

>>

* Que maravilha!

* Você sabe que aqui a gente é bem louco por Disclosure, a dupla dance inglesa de irmãos novinhos que está fazendo renascer a música eletrônica, diiiiiiiiiiizem. E estamos acompanhando de perto os passos superocupados do duo, seja abrindo para o Steve Aoki nos EUA, fazendo transmissões ao vivo worldwide pela internet e até em brigas públicas com a Azealia Banks na Austrália. Considero o álbum deles, ''Settle'', lançado em maio/junho, um dos três melhores do ano. Não quero chocar ninguém dizendo que para mim é o número 1 disparado e o que eu mais escutei. Vamos esperar o ano acabar…

Daí que domingo passado eles foram fazer uma session na famosíssima Capital FM's, em Londres, uma espécie de Jovem Pan vezes 1000 da Inglaterra. Só que a parte boa da rádio é beeeeem mais caprichada e menos farofa que a Jovem Pan daqui. Na verdade, é tipo a Metropolitana, que eu curto mais que a JP quando não tenho mais o que escutar no rádio. Pelo menos é a que consegue me fazer mudar menos de estação quando estou com preguiça de acionar o bluetooth, haha. Anfam…

Bom, o Disclosure fez ao vivo a session para a Capital FM no rádio, mas hoje soltaram um vídeo de 22 minutos dela. Tocaram quatro de suas músicas lindas, que são ''Latch'', ''Voices'', o poderoso single ''F for You'' e ''You & Me''. Para a session, Guy e Howard Lawrence levaram boa parte da turma que canta essas músicas para eles. Sam Smith, Eliza Doolittle e a incrível Sasha Keable compareceram.

A session está aqui, toda linda.

>>

Tags : Disclosure