Blog POPLOAD

Eminem com um pé no rock: saiu o vídeo de “Survival”

Lúcio Ribeiro

>>

Foi divulgado hoje o vídeo para a boa ''Survival'', faixa que marcou o retorno do rapper casca grossa Eminem neste ano. O som faz parte da trilha do game “Call Of Duty: Ghosts” e mostra um Eminem bem agressivo em cima de riffs pesados, acompanhado pela cantora Skylar Grey.

Um dos principais nomes do rap norte-americano nas últimas décadas, Eminem bota no mercado dia 5 de novembro seu novo álbum. ''MMLP2'' (The Marshal Mathers LP 2) indica a volta oficial do rapper, que não lança algo desde ''Recovery'', que saiu em 2010.

No verão europeu deste ano, Eminem fez uma série de shows em grandes festivais e em lugares gigantes tipo o Stade de France (Paris) e o Slane Castle (Irlanda), com luxuosos shows de abertura incluindo Kendrick Lamar, Earl Sweatshirt e o Tyler the Creator.

Ainda não se sabe se ''Survival'' estará em ''MMLP2'', mas a música é bem boa e o vídeo dark mostra o rapper em performance durante uma mistureba geral de imagens do game e de shows recentes dele. Ele meio que encarna um personagem do jogo também.

>>