Blog POPLOAD

Popload Session apresenta… HATCHETS

Lúcio Ribeiro

>>

* É Popload Session, mas pode chamar de Esquenta Planeta Terra. A banda convidada da vez no blog, para desempenhar ao vivo duas músicas exclusivas, é paulistana Hatchets. Mais do que paulistana, os Hatchets são da Zona Leste, terra do Rei do Camarote, do Kanye Leste. A Zona Leste manda na música e nas baladas. Só não é representativa no futebol, há quem diga…

Screen Shot 2013-11-06 at 7.56.49 PM

Mas, voltando às sessions, o grupo indie-dance Hatchets, responsável por nobres vídeos, é um dos bons nomes a surgir no indie nacional recentemente. E uma das atrações do Planeta Terra, no próximo sábado. Chegue cedo se der: a banda toca às 13h45.

Para a Popload Session, o Hatchets desempenhou ao vivo as músicas ''Paradoxx Music'', o próximo single da banda que sai no começo de 2014. Na sequência, como uma cover ''diferente'', eles dão roupa nova à dance clássica ''Free'', da americana Ultra Naté, uma das músicas mais tocadas no planeta no final dos anos 90, tipo praga. Ficou tecnopop classudo. Eles encostaram guitarra e baixo para prestar tributo à Ultra Naté. Só eletronices na música. A direção dos vídeos é de André Dip e José Menezes.

* A Popload Session é um espaço dentro do blog que traz performances ao vivo de boas bandas indies brasileiras e até gringas. O Teenage Fanclub e os Cribs já fizeram a deles. Entre as nacionais, Aldo, Subburbia, Brollies & Apples, Jair Naves, Tokyo Savannah, Madrid, Apolonio, Me & The Plant, Inky, Wannabe Jalva, Cabana Café, ruído/mm, Single Parents, Pélico e muitos outros também já compareceram com performances. A produção das sessions especiais para a Popload é da própria banda, no ambiente que quiser, gravada como quiser. Só chega coisa incrível. É sempre uma música de trabalho e uma cover “referência” da banda.

>>