Deap Vally faz show do barulho em Nova York. Mesmo!
Lúcio Ribeiro
>>
* Semana passada as babes californianas do Deap Vally, uma espécie de reedição atual do White Stripes dos dois primeiros álbuns em que uma loirinha linda e bagaceira é mais macho que o Jack White de um jeito que ele nunca foi e a baterista botaria nossa querida Meg White para correr na primeira pisada no bumbo, fez um show esgotado no Mercury Lounge, em Nova York. A apresentação sold-out coroou o ano explosivo que a dupla guitarra-bateria teve em 2013, quando lançou o bom disco de estreia ''Sistronix'' e distribuiu pelo planeta shows energéticos, ótimos videos, grandes entrevistas, essas coisas.
Recém-egressas de uma turnê europeia agitada, as blues-punks Lindsey Troy (à vontade no crowd-surf acima) e Julie Edwards foram abertas, no bom sentido, pela curiosa dupla trippy também californiana Jjuujjuu, numa composição de show para Manhattan para a qual eu daria meu ipad para estar presente. Tipo.
Do show da Deap Vally no Mercury Lounge, tivemos acesso a esse vídeo para ''Bad for My Body''. Curto essas meninas, viu?
>>