Blog POPLOAD

Grammy sendo Grammy: cortaram o Trent, o Dave, o Lindsey, o Josh…

Lúcio Ribeiro

>>

270114_grammynin

Estava tudo correndo muito bem e de forma positiva em se tratando de Grammy. O Daft Punk e amigos, os Beatles, o Macklemore, o casal real do pop Beyoncé e Jay-Z causando, a Lorde bombando. Quando tudo parecia que a talvez melhor ''cerimônia'' do Grammy em anos, graças aos seus shows, iria terminar com um final de ouro, eis que cortam ao meio a transmissão do super grupo de rock formado por membros do Nine Inch Nails, Fleetwood Mac, Foo Fighters e Queens of the Stone Age.

Capitaneada por Dave Grohl, a super banda responsável pelo encerramento rock do Grammy tinha como convidados gente da alta, tipo Trent Reznor, Josh Homme e Lindsey Buckingham. Começou de forma magnífica com uma versão incrível de ''Copy Of A'' com o Trent e sua voz cortante e o Lindsey acompanhando com um violão. Ao fundo, diversas telas tipo show cool do NIN foram desfeitas e apareceu o resto da banda, incluindo o Dave moendo a bateria e o Josh Homme todo estilozão com sua guitarra. Pauleira.

Daí emendaram a ótima ''My God is the Sun'', do mais recente disco do Queens of the Stone Age. Quando a coisa começou a ficar séria, entrou um anúncio da Delta Airlines, depois os créditos e simplesmente cortaram a transmissão para o mundo todo. A pataquada fez o Trent Reznor aparecer no Twitter logo depois da premiação e…

* Um dos responsáveis pelo Grammy, Neil Portnow disse em entrevista para a Hollywood Reporter que o fim do show ''sempre é uma espécie de jam'' e ''tudo depende da cronometragem''.

Sério…

>>