Blog POPLOAD

No gás, Cage the Elephant faz show cheio de energia no Cine Joia

Lúcio Ribeiro

>>

050414_cage1

O sempre bom Cage the Elephant, grupo do Kentucky queridinho do Dave Grohl, se apresentou na noite de ontem para um Cine Joia ''cheio'' (entre 600 e 700 pessoas), em show que serviu como warm up para a apresentação deles no Lollapalooza na tarde de hoje.
Se bem que, na verdade, o show do Joia foi bem mais que um ''ensaio''.

A apresentação foi bem boa, energia boa de banda superfeliz de fazer o que está fazendo, que é tocar. Seja num palco gigante, seja em clubes como o Cine Joia.

Matt Shultz, o vocalista, sempre rouba a cena. Faz o show todo ligado no 220. Tanto que, no total, foram três moshes na galera. O último ele até ficou em pé e simulou estar surfando. Antes do primeiro, fez um pedido sério: ''Queria pedir uma coisa. Quando eu der um mosh sobre vocês, se eu perder a consciência, desmaiar, continuem passando meu corpo de mão em mão, enquanto minha banda vai tocando um jazz''.

Um dos moshes veio logo após a ótima ''Teeth'', faixa que está no mais recente disco da banda, ''Melophobia''.

050414_cage2

* O show do Cage the Elephant no Lolla é daqui a pouco, tipo 3 da tarde, no Autódromo de Interlagos, aquecendo bem a programação do dia, que tem Disclosure, Muse, Nine Inch Nails, Lorde e muitos outros.

* Fotos: Instagram MTV Brasil

>>