Blog POPLOAD

Breeders em SP: o show ontem em Amsterdã e a situação de ingressos para o Popload Gig no Cine Joia

Lúcio Ribeiro

>>

* Rumo aos 700 ingressos vendidos. A banda americana Breeders, que saiu da costela dos Pixies e faz a turnê do famoso álbum ''Last Splash'', lançado há 20 anos, caminha firme para esgotar seu show de julho, dia 24 do mês que vem. Essas entradas, imagino, não chegam ao fim de junho existindo e devem acabar um mês antes da apresentação. No Rio de Janeiro, faltam poucos ingressos colaborativos do Queremos para fazer o show acontecer no Circo Voador no dia seguinte ao de São Paulo, 25 de julho.

Acho bom botar esse boletim de ingressos de vez em quando aqui, para a choradeira pós-sold out ser consciente.

O veterano Breeders e o mais novo Beach House (28 de agosto, também no Cine Joia) são duas das atrações já anunciadas do Popload Gig, evento ''realizatório'' deste blog que não só fala. More to come.

O Breeders, das irmãs Deal, segue longa turnê europeia neste momento, depois de vários shows americanos em maio. A banda se apresentou ontem em Amsterdã, na Holanda, e a gente conta abaixo, com vídeos, um pouco sobre como foi. Na semana que vem, a banda da grande Kim mergulha em seis shows pelo Reino Unido, onde o bicho pega. Mais concertos nos EUA, All Tomorrow's Parties (UK), Fuck Yeah Festival (Los Angeles), México e Austrália agitarão o ano cheio do Breeders.

Vamos ao show de ontem na Holanda.

>>