Blog POPLOAD

A arte do Beach House. A arte do Popload Gig

Lúcio Ribeiro

>>

* Então. Não se perca nas datas e na quantidade de ingressos que você tem para comprar, se tiver, mas o próximo Popload Gig promete ser inesquecível. Na quarta-feira 28 de agosto, no Cine Joia, em São Paulo, acontece o show da distinta e cultuada banda americana BEACH HOUSE. Dupla de dream pop formada pela vocalista francesa Victoria Legrand e o guitarrista americano Alex Scally, eles vão chapar a Popload Gig de claros e escuros em sua mais nova edição. Chapar o Cine Joia, melhor falando.

E saiu o pôster oficial. A arte do Popload Gig-Beach House é de autoria da fotógrafa paulista Fernanda Rappa, pós-graduada na famosa Saint Martins School of Art, em Londres, e que desde 2009 tem seus trabalhos (que geralmente tratam de imaginação, lembranças e sonhos) expostos em espaços culturais no Brasil e na Inglaterra. Mais obras da artista podem ser vistas aqui.

O cartaz do show do duo Beach House para a próxima edição do Popload Gig, vai ser vendido no dia da apresentação da banda ou pode ser adquirido na lojinha online do Popload Gig. E ele é este aqui:

** EXPO – Assim, Fernanda Rappa se junta à extensa lista de artistas que fazem parte da nossa ''galeria'' de pôsteres. E esses pôsteres, sempre em tiragem de edição limitada, podem ser vistos na exposição “Popload Gig Além da Música”, em exibição até o dia 12 de agosto na Cartel 011, em Pinheiros, SP. Alguns pôsteres estão à venda na Cartel 011.

*** INGRESSOS – As entradas para o Beach House no Popload Gig podem ser adquiridos no site do Cine Joia, aqui.

>>