Blog POPLOAD

Lana Del Rey, a cobra albina e o Lolla

Lúcio Ribeiro

>>

* Everybody get up!

Lá vem ela. Mesmo. Não só vem ao Brasil em novembro, para cantar no Planeta Terra Festival, e aparentemente num castelo no Rio.
A cantora e dondoca Lana Del Rey, ainda nossa musa, toca nesta semana no colossal Lollapalooza, em Chicago, no Parque Grant. O show é na sexta, e é seguido por uma apresentação de miss Del Rey solo, no pequeno (em comparação) House of Blues, na mesma cidade.
A garota anunciou no final de semana o pôster e detalhes de seu encantado e misterioso filme ''Tropico'', uma produção curta de 30 minutos que pelo que entendi vai ser lançada primeiro em cinemas, depois internet. O pôster traz Lana segurando uma cobra albina. É dirigido pelo extrafamoso fotógrafo e diretor de vídeos e comerciais Anthony Mandler e tem fotos de sua irmã, a Chuck Grant, dois anos mais nova e que, como trabalho de faculdade, fez fotos de si mesma beijando a irmã ainda não famosa.
''Tropico'' será um megavídeo musical em que Del Rey juntará três músicas: ''Bel Air'', ''Body Electric'' e ''Gods and Monsters''.

As últimas aparições de Lana Del Rey ao vivo foram agora em julho, no meio do mês, na Rússia. Do show em Moscou a gente traz o vídeo de ''Blue Jeans'', clássica.

>>