Blog POPLOAD

Solange no Pitchfork Festival. Solange em uma lavanderia. Solange no Popload Gig…

Lúcio Ribeiro

>>

Só dá ela. A babe Knowles mais legal da família tem visita confirmada ao país via Popload Gig, você sabe. Solange apresenta seu pop com certo frescor indie moderno dia 21 de novembro, no Cine Joia, com ingressos já sendo vendidos em bom ritmo.

Recentemente vi o show da Solange no Pitchfork Festival, sob forte calor em um parque de Chicago, e achei tudo muito surpreendente em um caminho super positivo. Banda redondinha, estilosa e uma Solange sem medo do palco, sorridente, bem à vontade, cantando de forma natural e intensa. A moça canta muito e é um carisma só.

Dando gás a este papo “Solange está bombando em todo lugar”, na última segunda-feira ela se apresentou em uma LAVANDERIA no Brooklyn. Ela foi atração do “vitaminwater #uncapped series” (nome super Brooklyn), da revista Fader, e cantou a ótima “Bad Girls” na enorme Atlatis Super Wash Center, que fica na região moderna e charmosa de Boerum Hill, atualmente um dos espaços “mais Brooklyn” dentro do Brooklyn.

Solange, que mora na região, está mudando de cidade. Vai deixar a correria de Nova York e se mudar com o filho de 8 anos para a inspiradora Nova Orleans. A mudança, somada ao processo de composição e produção de seu próximo álbum, fizeram a cantora cancelar recentemente alguns shows pela Europa. Ela retoma firme a turnê norte-americana no final de agosto, em Los Angeles, antes de abrilhantar o Popload Gig.

Vem, Solange.

* Fotos: Fader