Blog POPLOAD

O delicioso novo single do Cut Copy

Lúcio Ribeiro

>>

Uma das ações de marketing mais comentadas do recém realizado Pitchfork Festival em Chicago foi a do trio australiano Cut Copy. Eles não fizeram show no evento, mas arrumaram um jeito de divulgar seu novo single “Let Me Show You” por lá.

Recapitulando: o selo da banda montou uma barraca que ficou aberta durante os três dias de festival. Por dia, eles soltavam 40 cópias em vinil desse single novo. Cada uma das cópias vinha numerada e com o nome do comprador gravado na hora. Não comprei porque tinha uma fila bem grande. Saí, depois esqueci de voltar. Se eu soubesse que gravaria o nome do comprador, imagino que eu não teria esquecido. Talvez.

Agora, essa “Let Me Show You” delícia foi divulgada com sua versão limpinha. Uma mistura bem provável de Primal Scream e Depeche Mode, com cara de trilha sonora de filme norte-americano dos anos 90.

O Cut Copy ensaia sua volta aos palcos e ao mercado. Recentemente eles tocaram a boa e inédita “Explorers” em um show na região de Manhattan. O disco novo, sucessor do “Zonoscope” (2011) deve sair até o final do ano.

Tags : Cut Copy