Blog POPLOAD

Arcade Fire no Coachella: o show que não acabou. “Wake Up” no meio do povo

Lúcio Ribeiro

>>

* A fase do Arcade Fire não está ruim, viu. Considerado melhor show do Lollapalooza de São Paulo, melhor show do Coachella, melhor show hoje no planeta. E ainda temos eles de headliner no Primavera Sound, Rock in Rio Lisboa, Glastonbury e outros pela frente.

No Coachella, no domingo, quando o show da banda acabou, o som foi desligado e as luzes começaram aos poucos a se apagar no palco, eles desceram à plateia para mais sete minutos de um set tipo acústico e bem exclusivo para quem estava ali perto. Com uma orquestra de jazz de New Orleans!!!

Screen Shot 2014-04-15 at 8.26.28

Ao som dos ''Ôôôôôôs'' de ''Wake Up'', a banda toda deu sequência ao hino deles lá embaixo, a mesma música que encerrou o show lá em cima. A banda toda mesmo: tipo os 12 componentes e os caras da banda Preservation Hall, a de jazz.

Tinha que estar perto para ouvir naquela confusão, mas a galera não deixava a música acabar. Win Butler balbuciando a letra junto com algo parecido com ''Once in a Lifetime'', do Talking Heads. Foi doido. Tipo momento único para quem estava lá. E para a banda.

>>