Blog POPLOAD

Alexis vem aí. Sleigh Bells toca em São Paulo dia 7 de maio

Lúcio Ribeiro

>>

* Mas em festa fechada…

14_alexis

Deve aparecer a qualquer momento a notícia de que a banda indie-barulho americana Sleigh Bells desembarca em São Paulo nos primeiros dias de maio para um show exclusivo na noite do dia 7, no clube Audio. A apresentação será bancada por uma marca e não sabemos se haverá distribuição de ingressos. Parece que entradas mesmo não irão à venda.

O Sleigh Bells foi formado no Brooklyn pela vocalista gritadora Alexis Krauss e pelo guitarista Derek Miller. O ao vivo deles consiste num muro de amplificadores enormes, guitarra alta e loucurinhas de palco da Alexis, em meio a berros. Às vezes usam baixista, as vezes outro guitarrista de fundo. Era um dos shows mais quentes do indie em 2010-2012. Agora sossegou. Lançaram o terceiro álbum, ''Bitter Rivals'', no ano passado.

Além da música, de uns tempos para cá é legal o falatório sobre a “nova fase” da Alexis. Ela, de porra-loka no primeiro disco, tem aparecido toda gata, “explorando seu lado sexy”. Os blogs americanos tipo o Hipster Runnoff sempre dá uma zoadinha nesse novo visual dela e chama a garota de “a nova babe do indie”. E compara a roupa dela na “nova pegada” com as de show do Chris Martin e Julian Casablancas, hehe.

>>