Blog POPLOAD

Metronomy emocionado emociona SP e Rio

Lúcio Ribeiro

* A passagem da banda inglesa Metronomy por Rio e São Paulo nesta semana foi um dos eventos indies do ano e eu digo isso não é porque…

* O show do cansado (já falo disso) grupo de Londres no Rio de Janeiro, organizado pela galera esperta e parceira do Queremos, chapou o sempre incrível Circo Voador com 2.300 pessoas, esgotando os ingressos. Segundo relatos, a apresentação foi emocionante.

Joseph e Gbenga, do Metronomy, seguram o pôster do show do Rio. Levaram um monte com eles. Foto do Bruno Natal

* Quarta, enquanto este blog estava de folga, o Metronomy tocou no Beco SP, dentro da programação da ''nossa'' Popload Gig, para um clubinho abarrotado por cerca de mil pessoas e um outro tanto desses desesperados atrás de ingressos que não existiam. Tanto aqui quanto lá, os integrantes do Metronomy se mostraram visivelmente tocados com a receptividade paulista e carioca ao som deles. Isso conta muito, porque vem de uma banda que passou boa parte do ano tocando nas principais cidades e nos principais festivais grandes do mundo e que nesta turnê sul-americana precisou pegar vôos todos os dias por volta das 7 da manhã, mesmo varando a madrugada anterior tocando.

* Confira trechos do show de SP e do Rio, nesta passagem do Metronomy pelo Brasil. Sente o clima.

* Alguém aí de Porto Alegre nos conta como foi o show na quinta?