Blog POPLOAD

Uma boa e uma má notícia sobre o Passion Pit no Brasil

Lúcio Ribeiro

>>

Como assim o grupo indie americano Passion Pit, atração boa do Lollapalooza Brasil, não vai fazer “show solo” na época do grande festival? Vai sim. Só que…

A banda do singular Michael Angelakos, aquele que tem sérios problemas de bipolaridade e depressão, que recentemente foi aconselhado por médicos a deixar de excursionar (ou excursionar menos), para evitar crises mentais na estrada, lançou ano passado “Gossamer”, seu segundo e ótimo disco, vai fazer sim um show off-Lolla, mas em uma festa fechada da revista Billboard, no Hotel Unique.

Antes programado para ser um dos side shows do festival, a apresentação do Passion Pit agora será dia 28 de março e é parte da Billboard Party Lollapalooza Edition. Quem comprou ingresso antes desse remanejamento está dentro da festança e foi comunicado por email com todas as instruções. Que não comprou antes, agora não pode comprar mais. A não ser que consiga através de promoções, já que para ver o Angelakos bem de perto virou privilégio para convidados.

  1. longchamp outlet

    03/05/2013 08:35:37

    thats was nice information

  2. yr0weiuo

    05/03/2013 15:56:51

    Great information...This is magnificent. Sole looked at this gift amount when we are thunderstruck. We are precisely curious about this sort of tips. So we appreciate their pointers, and charge your precious time with this. Please keep add relevant content. They may be to...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso