Blog POPLOAD

Daft Punk, o retorno. O pedaço maior da música nova e a não-música nova deles

Lúcio Ribeiro

>>

O mundo pop está louquinho de pedra com o aguardo do novo disco do seminal duo Daft Punk, agora de casa nova, a Columbia Records. Depois de soltar sem aviso nem explicações um teaser de 15 segundos na TV americana no último final de semana durante o Saturday Night Live, o duo francês está na mira de quem respira música. A turma descolada da Noisey/Vice fez até um review empolgado sobre os 15 segundos, pensa.

No final da noite de ontem, começou a rolar no YouTube uma suposta nova música da dupla. A Popload caiu acompanhou de perto (hihi). “Future Is Now” parecia não muito boa para o Daft Punk, mas não tão ruim para não ser deles, entende? Depois de um rebuliço geral que durou alguns bons minutos, descobriu-se que o som, na verdade, é da banda Karetus, e é de 2011. Fuén, alarme falso.

Por outro lado, parece de verdade, saiu um recorte maior dos tais 15 segundos do teaser no soundcloud da Columbia Records, agora com 90 segundos de duração. A descrição misteriosa tem apenas um “Audio from the commercial clip for our upcoming álbum”. O mundo aguarda ansioso o retorno dos heróis da música eletrônica Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo.

Tags : daft punk