Blog POPLOAD

Babyshambles ensaia retorno com nova música. Em um restaurante!!! Sim, Pete Doherty ainda está vivo

Lúcio Ribeiro

>>

Pete Doherty está ensaiando um retorno. Sim, ele continua na ativa e, siiim, pode reativar para valer em breve seu Babyshambles, projeto que tinha cara que vingaria pós-Libertines, mas que ficou pelo caminho mais pela, digamos, falta de “vontade” e “disciplina” de Doherty.

Sem lançar um disco cheio desde 2007, quando botou na praça “Shotter's Nation”, o Babyshambles se reuniu em Paris, no último sábado, em um restaurante/pub chamado La Fontaine. Pelo que entendi, Doherty tem se apresentado lá com certa frequência e, dizem, cobra apenas 10 euros pela entrada, sempre com alcunhas do tipo ''Pete Doherty With Some Old Friends''. A apresentação deste final de semana teve duas novidades. A primeira delas foi a presença do novo baterista do grupo, Adam Falkner. Além dele, estão na banda o guitarrista Mick Whitnall e o baixista Drew McConnell.

Mas a principal boa nova da noite foi a apresentação de uma canção inédita do grupo. “Dr. No (Sharks In The Water)”, espécie de indie-blues (!), teve sua premiere diante de pouca gente. A expectativa é que o grupo lance ainda este ano seu terceiro disco de carreira. Vale reparar que tinha alguém filmando a apresentação desengonçada com câmera profissional. Sinal que vem algo por aí.

* Doherty anda sumido nos últimos tempos. A notícia mais recente que se tinha dele, de umas três semanas atrás, é que ele estava com uma silhueta “diferente”, vestindo roupas estranhas. Bizarro.

  1. at Bing

    12/04/2013 04:14:49

    Tactical Action Plans...Fantastic post.Never knew this, thank you for letting me know....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso