Em Goiânia: Paul, os insetos e algumas das fotos mais legais da história
Lúcio Ribeiro
>>
* Let It Cri, Let It Cri… 🙂
A nova passagem de Paul McCartney pelo Brasil, hoje o ser humano mais brasileiro que não é daqui, vai ficar marcada pelos shows concorridos, as músicas diferentes no setlist e alguns certos “novos fãs” da cidade de Goiânia.
No show da última segunda-feira, Paul tocou para 40 mil pessoas no estádio Serra Dourada e precisou enfrentar (e aceitar) a presença de dezenas de insetos no palco durante o show, especialmente grilos, mariposas e gafanhotos.
Um deles, que insistiu em ficar no ombro de Paul durante boa parte da apresentação, virou o novo melhor amigo do ex-beatle, que o batizou de Harold.
Saíram algumas fotos (agora históricas) do encontro Paul e os insetos no site oficial do cantor. Ele termina a turnê pelo país amanhã, em Fortaleza.
“The Movement You Need Is On Your Shoulder…''
-
Ana
09/05/2013 16:50:42
Lindo, emocionante, indescritível.. foi tudo isso e, ao mesmo tempo, só isso não define. Foi meu primeiro show dele, então a emoção é muito grande até agora!Realmente impressionou a todos ver um senhor de 70 anos fazendo aquilo tudo com a mesma energia do começo ao fim e ainda aturar aquele monte de inseto... eu teria largado o piano/microfone no primeiro grilo, haha! Paul is God!
-
marcello
08/05/2013 20:39:49
Foi lindo! E ele foi super tranquilo em relação aos insetos... eu não teria tanta paciência.
-
Monique
08/05/2013 20:35:02
Eu estava lá!Emoção ao cubo!In-des-cri-tí-vel ver este cara, com 70 anos, parecendo um garoto e realizando o sonho de ver um Beatle tocar aquilo tudo!
Leia os termos de uso