Blog POPLOAD

Se liga, Brasil. Ingressos para o Popload Gig com The Breeders tocando o “Last Splash!” já estão disponíveis

Lúcio Ribeiro

>>

Alô, alô. A Popload vem informar que os ingressos para o Popload Gig com THE BREEDERS tocando na íntegra o discaço “Last Splash!” JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. Importante nome do rock alternativo americano dos anos 90, derivada do seminal Pixies, a banda está na estrada neste ano para homenagear os vinte anos do disco citado, que neste mês foi relançado, todo remasterizado, e com material bônus.

O Popload Gig com o Breeders será dia 24 de julho no Cine Joia. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 200 e já podem ser adquiridos no site da casa. Cabe informar que a procura está bem intensa, que as entradas já estão sendo vendidas rapidamente, então o quanto antes garantir o seu, melhor. Depois não digam que eu não avisei. E outra: parem de pedir ingresso no dia do show, haha.

Com vinte edições no currículo, o Popload Gig já trouxe ao país em mais ou menos quatro anos shows históricos do calibre de LCD Soundsystem (em seus últimos dias), Primal Scream tocando o “Screamadelica”, The Rapture, The Kills, Grizzly Bear e recentemente o cultuado cantor e músico Daniel Johnston, em rara apresentação marcada por muita comoção do artista e do público.

Além do Breeders, você já deve saber, o Popload Gig tem em sua agenda outra edição confirmada para agosto. Dia 28 daquele mês, o Beach House se apresentará também no Cine Joia. E vem mais por aí…