Blog POPLOAD

Father John Misty querendo deixar o morto descansar. Acústico

Lúcio Ribeiro

>>

* No final de semana passado rolou nos EUA o gigantesco Bonnaroo Festival, em Manchester, Tennessee, outro evento musical que só cresce e cresce. Nesta bagunça que foram nossos dias por aqui, negligenciamos um pouco o que aconteceu por lá, mas vamos tentar correr atrás desse prejuízo, porque a coisa foi mega.

O Bonnarro, não bastasse os artistas tocando no palco, ainda monta em seu cenário um ambiente para sessions de alguns convidados. Essas apresentações intimistas e ''especiais'', muitas vezes acústicas, são chamadas de ''Hay Bale Sessions''. Essas sessions viram vídeos para correr a internet.

Um dos convidados desta edição 2013 foi o Father John Misty, que foi captado acústico e emotivo cantando a fantástica “Hollywood Forever Cemetery Sings'', uma das melhores músicas de 2012 e ainda acachapante, que vira destruição ao vivo e supereflexiva assim, acústica, só Josh Tillman e seu violão.

“Hollywood Forever Cemetery Sings'', música de vídeo marcante, conta a história de um cara angustiado com a morte do avô e levando uma garota com ele a cerimônias fúnebres do velho. Angustiado com a situação em si e com a garota. ''Alguém precisa me ajudar a cavar essa''. E, depois, conclui: ''We should let this dead guy sleep''.

Que música linda. E, perceba, hoje aqui na Popload está sendo o dia das músicas lindas.

>>

>>