Blog POPLOAD

Hoje tem o primeiro show do resto da vida do ALDO

Lúcio Ribeiro

>>

* Uma das grandes surpresas (boas) do ano na música independente brasileira, o duo paulistano ALDO, banda de irmãos, faz hoje o primeiro show de sua vida na pequena grande Casa do Mancha, em São Paulo. A apresentação está marcada para as 22h.

O Aldo, duo indie-eletrônico armado pelos irmãos Faria, Murilo (foto) e André, lançaram o incrível álbum ''Is Love'' via iTunes mundial, no final de abril. Oito faixas uma melhor que a seguinte. A gente aqui tem acompanhado bem essa trajetória do Aldo.

Os brothers Faria compuseram o disco sozinho, baseado em histórias familiares de seu tio Aldo, que era loucão nos anos 80/90 e botou os meninos no ''mau caminho''. O Aldo está nas letras, está no nome, está no cerne do Aldo, the band. Foi convidado para o show de hoje. Mas não deve ir. Qualquer hora nós contaremos melhor aqui essa história.

Sabe aquele primeiro show do CSS no D-Edge, em 2004, o do Bonde do Rolê no Studio SP em 2005 e o da Mallu Magalhães no Milo Garage em 2008? Tenho a imprensão que daqui uns anos vamos falar ''Sabe aquele primeiro show do Aldo na Casa do Mancha em 2003?''.

>>