Blog POPLOAD

Jake Bugg e o Brasil. Popload faz sorteio de um kit “mara” e importado

Lúcio Ribeiro

>>

* Já não é lá novidade falar que ''artista tal está vindo para o Brasil'', mas, no caso da revelação inglesa, o ótimo Jake Bugg, parece que a história é quente. Pelo menos está cada vez mais quente nos últimos dias. Agora, onde e quando…
De todo modo, o moleque de 19 anos, tem recebido o caráter de ''prioridade'' no Brasil por parte de sua gravadora local, a Universal. E a ordem da matriz gringa lá é ''cuidar bem'' do menino no Brasil.

Jake Bugg está com uma carreira absurda para quem tem 19. Ele, que se diz influenciado por Johnny Cash, puxou a marra dos Gallagher, parece filho bastardo e britânico do Jack White e diz que qualquer hora vai gravar as músicas que compôs aos DOZE anos, tem tocado nos principais festivais do mundo. Só para citar, acabou de fazer ''triunfantes'' shows no Glastonbury e no T in the Park. E, dias atrás também, tocou para 70 mil pessoas no Hyde Park, em Londres, de carona no show dos Rolling Stones, para quem foi atração de abertura. Foi um convite do próprio Mick Jagger, dizem.

Pensa você com 19 anos abrindo para os Rolling Stones e tocando para 70 mil pessoas.

Esse show do Brasil, se divulgarem mesmo, quando divulgarem, não deve ser para este ano, porque até o Natal Bugg já tem compromissos no Japão, em turnê inglesa, pelos Estados Unidos, festivais aqui e ali, Benicassim na Espanha, Austrália e Nova Zelândia.

Enfim…

Daqui que, para te ajudar a esperar o Jake Bugg, e já que a gravadora está cuidando bem do rapaz no Brasil, liberaram para a Popload um kit precioso para sortearmos entre os leitores.

Veja bem. O kit, todo ele inglês, tem:

* uma camiseta
* 1 CD
* 1 álbum em vinil
* 1 single de ''Broken''

Viu ele na foto acima? Quer concorrer? Peça nos comentários.

>>

Tags : Jake Bugg