Cut Copy mostra novo single em Chicago de um jeito diferente
Lúcio Ribeiro
>>
* Popload em Chicago.
Uma das boas surpresas do Pitchfork Festival aqui em Chicago foi a ação do delicioso trio australiano Cut Copy. Eles, que não se apresentaram no evento, fizeram uma propaganda bem bacana para divulgar o novo single, “Let Me Show You”.
O selo da banda montou uma barraca que ficou aberta durante os três dias de festival. Por dia, eles soltavam 40 cópias em vinil desse single novo. Cada uma das cópias vinha numerada e com o nome do comprador gravado na hora. Não comprei porque tinha uma filinha bem grande. Saí, depois esqueci de voltar. Se eu soubesse que gravaria o nome do comprador, eu não teria esquecido. Acho.
O Cut Copy ensaia sua volta aos palcos e ao mercado. Recentemente eles tocaram a boa e inédita “Explorers” em um show na região de Manhattan. O disco novo, sucessor do “Zonoscope” (2011) deve sair até o final do ano.
O comprador #73 do single em vinil (que não deu mancada como eu) soltou o áudio do single. É mais ou menos assim.
* Durante a semana, vamos desovar aqui muito material e papo “Chicago”.
* A Popload está em Chicago com o apoio do Choose Chicago, organização que bomba Chicago aos olhos regionais, locais e internacionais, e do escritório brasileiro da Interamerican Network.