Adivinha. Daft Punk “faltou” a programa da TV americana ontem porque vai aparecer DE SURPRESA na festa da MTV dia 25. Ops.
Lúcio Ribeiro
>>
* Haha, em mais uma polêmica envolvendo o polêmico duo francês Daft Punk, o duo de robôs humanos afinal de contas estava arranjado para tocar ao vivo ontem no famoso ''Colbert Nation'', do Comedy Central, programa da TV americana do famoso apresentador fanfarrão Stephen Colbert, gênio da raça de apresentadores. A performance do DF, anunciada no site de Colbert e tudo mais, ia ser uma dessas raras aparições da vida do Daft Punk e a primeira em público depois que a dupla lançou ''Random Access Memories'', em maio.
Acontece que, com tudo certo para os franceses serem levados ao programa, cenário armado, eles cancelaram a aparição, por causa de um contrato que o grupo teria com o próximo VMA, a premiação de vídeos da MTV dos EUA.
Colbert falou assim, no ar, sobre o que aconteceu, para explicar a ausência do Daft Punk: ''A história é a seguinte. Ela é uma história real. Nós contratamos o Click and Clack para tocar aqui faz um mês. Essa emissora pertence à Viacom, que também detém a MTV. Aparentemente, o Daft Punk vai fazer uma aparição surpresa no MTV Video Music Awards. Não conte para ninguém, porque, engraçado, ninguém tinha me falado isso até duas horas atrás''.
Mas não teve problema. Teve ''Daft Punk'' sim na parte musical do ''Colbert Nation'', o Colbchella. O apresentador dançou ''Get Lucky'' com uns amigos…
O VMA, da MTV americana, acontece no próximo dia 25 deste mês? Será que finalmente vamos ver uma performance ''surpresa não mais surpresa'' de ''Get Lucky'' ao vivo?
Será? Será?
>>
>>