Blog POPLOAD

Sky Ferreira e seu coração heavy metal

Lúcio Ribeiro

>>

A Popload destacou no início desta semana toda a onda e espera em cima do disco de estreia da cantora Sky Ferreira, norte-americana com descendência luso-brasileira (o pai dela é daqui), nome bombator com seus singles radiofônicos tipo ''Everything is Embarrassing'', que desde o ano passado toca em tudo quanto é estação de rádio.

A loirinha lança dia 29 de outubro ''Night Time, My Time'', seu primeiro álbum cheio. Depois do single ''You're Not The One'', apareceu uma faixa inédita que estará no disco. ''Heavy Metal Heart'' foi cantada por Sky Ferreira em seu show na cidade americana de St. Louis na última terça-feira e tem um climinha 90's bom, não tem?

Semana passada, Sky Ferreira se envolveu em uma treta. A cantora, que namora Zachary Cole Smith, vocalista do DIIV, foi pega com ecstasy em Nova York. O casal passeava pela cidade em um carro e Zachary, ao volante, cometeu diversas infrações de trânsito. Abordados pela polícia, foram encontrados no carro – que seria roubado (!!!) – cerca de 40 gramas de heroína. Só saíram após pagamento de fiança. Sério.