Blog POPLOAD

Indie no horário nobre: ator de novela da 9, fã de AM e XX, vai lançar EP

Lúcio Ribeiro

>>

281113_thalles1

Haha. Curti essa história. Não que a Popload acompanhe novelas, veja bem, mas um ator de “Amor à Vida”, atual novela das 9 da Rede Globo, é indie. Thalles Cabral no folhetim global interpreta o jovem Jonathan, que tem a vida toda complicada porque o pai (que ele achava ser seu pai) é o vilão-homossexual-bipolar Félix (Mateus Solano). Na verdade, seu pai biológico é o avô, César, interpretado por Antônio Fagundes. Sua mãe era garota de programa e escondeu isso dele a vida toda. Absolutamente todas as novelas de todos os horários da Globo tem na trama o filho que não era o verdadeiro filho e o pai que não era o verdadeiro pai. Mas enfim.

281113_thalles2

Se na ficção Thalles tem uma vida toda complicada, na vida real ele quer trilhar outros caminhos, tipo ser cantor. Cantor indie! No último Planeta Terra trombei com ele de camiseta cool do Jim Morrisson, todo roqueiro. O rapaz, que tem 19 anos, diz ser fã de bandas como Arctic Monkeys, Radiohead, The XX, Beatles e Dorrs. Curte também o SILVA, o Marcelo Jeneci, a Mallu Magalhães e o Caê. É dessa inspiração toda que ele lança o EP “That’s What We Were Made For”, disponível de forma gratuita em seu site oficial, com letras compostas e cantadas por ele, tudo em inglês.

O primeiro show dele em São Paulo acontece na noite de hoje no teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, às 21h. Pelo que andei lendo em entrevistas, Thalles disse que as sete canções do registro surgiram a partir de “momentos desconexos de solidão em seu quarto”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos (!!!).

>>