Arcade Fire bagunça a geografia e canta “Dust in the Wind”, do Kansas
Lúcio Ribeiro
>>
* Dentro da galhofa cool do Arcade Fire de sempre homenagear de alguma forma o local onde está fazendo show, a parada chegou em Kansas City, onde a banda canadense tocou, sexta passada, dentro da Reflektor Tour.
Na hora de voltar do bis, o irmão de Will Butler, o Win, entrou com os bonecos para cantar a famosa ''Dust in the Wind'', sucesso dos anos 70 do grupo progressivo americano Kansas, que deu o nome de seu Estado à banda.
Tudo bem legal, até Will Butler interromper o irmão com o Arcade Fire ''real'', para o show voltar ao normal, como sempre faz. ''Galera, a homenagem estava realmente bonita, mas essa é uma canção de Kansas em nós estamos no fucking Missouri''. Kansas City fica no Estado do Missouri e não tem nada a ver com Kansas, o Estado.
Mas, que ficou legal a cover, isso ficou…
Ontem à noite, o Arcade Fire se apresentou em St. Louis, também no Missouri, e acertou na geografia musical desta vez. O grupo mandou ''Roll Over Beethoven'', do guitarrista Chuck Berry, um dos músicos mais famosos da história. Ficou cool também.
>>