Blog POPLOAD

Os 50 anos dos Beatles nos EUA: agora quem canta é o Sting

Lúcio Ribeiro

>>

050214_sting

David Letterman segue com seu especial ''semana Beatles'', mais uma das mil homenagens para os 50 anos da primeira visita dos Beatles aos Estados Unidos. Você leu aqui ontem, Letterman escalou para esta semana em seu Late Show diversos artistas interpretando Beatles. Espera-se que, na sexta, o especial seja encerrado por Paul McCartney e Ringo Starr. A feliz coincidência disso tudo é que o programa da CBS é gravado no mesmo teatro no qual a banda de Liverpool se apresentou pela primeira vez na TV norte-americana, em 9 de fevereiro de 1964.

Depois do Broken Bells na última segunda-feira, quem fez seu tributo aos Beatles ontem foi o cantor Sting. Ele foi acompanhado por convidados especiais, incluindo o guitarrista Mike Einzinger, do Incubus, a cantora Ivy Levan e o pianista Paul Shaffer, músico fixo do programa de Letterman.

A faixa escolhida por Sting foi ''Drive My Car'', presente no disco ''Rubber Soul'', de 1965. Hoje, quem canta Beatles no Letterman é Lenny Kravitz. Amanhã será a vez do Flaming Lips.

>>