Blog POPLOAD

Bang! Fica, vai ter show do Johnny Marr

Lúcio Ribeiro

>>

* Ao menos é o que parece…

Uma bomba chocou o mundo indie brazuca (hehe) semana passada. O grande Johnny Marr, um dos guitarristas mais virtuosos das últimas décadas, membro de uma das bandas mais importantes deste período também, anunciou aos seus fãs que sofreu uma fratura na mão no início deste mês e isso automaticamente colocou em risco seus shows a curto prazo. Acontece que um destes shows marcados para breve é o do Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Marr tem apresentação marcada no Autódromo de Interlagos para o domingo, 6 de abril, às 14h20. O também cantor disse que os shows estavam na berlinda e que só com o tempo poderia ver se conseguiria tocar sua guitarra. Caso houvessem dificuldades, eles seriam cancelados.

No entanto, Johnny postou uma foto em seus canais oficiais no fim da tarde de hoje dando a entender que seus próximos compromissos vão rolar. ''Bang! The gigs are on next week. Let's do it. On with the show'' foi o recado dele com essa nova foto.

180314_marr

As apresentações de Marr na próxima semana serão dias 24 e 25 na cidade de Leeds. Depois, ele vem para a América do Sul com o show de São Paulo incluído. No panorama de momento das notícias do ex-Smiths, ele vem. Aguardemos.

>>