Blog POPLOAD

O Black Lips enquanto Pink Angels no vídeo mais sem sentido e tosco do ano

Lúcio Ribeiro

>>

270314_blacklips2

Se tem uma turma que leva ao pé da letra o termo ''banda de garagem'', esta é a Black Lips. Grupo de rock bêbado vindo de Atlanta, eles lançaram neste mês seu sétimo álbum de estúdio. ''Underneath the Rainbow'' tem a produção do bamba Pat Carney, do Black Keys.

Este é o típico álbum do Black Lips. A maioria das músicas foram feitas e gravadas em um dia. Uma delas, ''Smiling'', é sobre o fato de o baixista da banda, Jared Swilley, ter passado uns dias na cadeia no ano passado, como passou outras duas vezes em anos anteriores. O cara é todo zoado. ''Boys In The Woods'' emula total o Lynyrd Skynyrd, só que mais bêbado.

Hoje eles soltaram mais uma faixa com um vídeo tosco-cool e sem sentido para a canção ''Nightmare Field''. O recorte visual foi rodado todo em um estúdio (a banda faz questão de informar) e mostra uma briga algo peculiar entre duas gangues de motoqueiros.

''Nightmare Field'' é bonus track desse disco novo, o primeiro lançamento deles em mais de três anos. No vídeo, os Black Lips aparecem também como… The Pink Angels.

270314_blacklips

>>